'

10 de fev. de 2015

Diz o velho dito popular que quem fala o que quer, acaba ouvindo o que não deseja. Com Andrea Murad (PMDB) não tem sido diferente. Em seus tresloucados discursos, segunda e terça-feira, a filha de Ricardo Murad, soltou cobras e lagartos contra o secretário de Assuntos Políticos do Governo, Mário Jerry (PCdoB), acusando-o de ser o tutor do governador Flávio Dino, chegando ao ponto de chama-lo “governador adjunto” e "baixinho primeiro ministro".   

Hoje, após nova carga da deputada contra Márcio Jerry, o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), ex-secretário de Segurança do Estado, lembrou à parlamentar neófita e despreparada para o debate que o secretário Márcio Jerry, desde o início da vida política de Flávio Dino sempre esteve ao seu lado, nas horas ruins e nas horas boas e que trata-se de uma pessoa que sempre esteve auxiliando-o e mostrou a Andrea Murad que seu pai, sim, era quem tutelava a ex-governador Roseana Sarney.

“Todos nós sabemos quem mandou no governo Roseana Sarney foi Ricardo Murad, a governadora foi apenas um fantoche nesse mandato, ela não mandava em nada, isso quem está dizendo é quem ficou ao longo de muitos anos no grupo Sarney”, enfatizou Cutrim, na tribuna.

O deputado afirmou que foi secretário muitos anos e que a governadora perdeu o comando do Estado e o respeito pela população quando, segundo ele, “importou um bandido lá de Brasília (Aluísio Mendes), que armou contra ele o caso Décio Sá. "Isso aí é um exemplo que ficou na história do Maranhão, e, ela simplesmente depois que tomou conhecimento, cruzou os braços”.

Para Cutrim, após este episódio, em que ela não tomou nenhuma providência, deixou rolar, “a ex-governadora perdeu o pulso e quem era o governo de fato que o Maranhão todo sabe, era o senhor Ricardo Murad, ex-deputado, ex-secretário de Saúde, que todos nós sabemos".

Na avaliação de Raimundo Cutrim, o discurso da deputada Andrea revela apenas que Ricardo Murad quer continuar mandando na saúde, mas que seu tempo já passou.

“Cada um tem sua época. Eu fui secretário muitos anos; passou. Esqueci secretaria de Segurança”, observou para em seguida aconselhar Ricardo Murad a aceitar o resultado das urnas que aposentou seu grupo político justamente em função destes métodos ultrapassado de fazer política.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes