'

13 de fev. de 2015

A cantilena diária da filha de Ricardo Murad, na tribuna da Assembleia, contra o governador Flávio Dino, está sendo repreendido até mesmo pelos poucos parlamentares dispostos a fazer oposição ao governo que está iniciando com ações firmes e desfrutando da aprovação de 77 por cento da população, conforme aferiu a última pesquisa da TV Guará.

Participei, na manhã de ontem, de uma conversa bastante descontraída com o presidente do diretório municipal do PMDB, deputado Roberto Costa, e publiquei, hoje, na abertura da coluna “Informe JP” (Jornal Pequeno), o desapontamento da bancada de oposição com a atitude irresponsável de Andrea, a filha de Murad, em cobrar solução para todos os problemas do estado de um governo em início de mandato.

O dirigente peemdebista deixou claro que o partido não apoia e condena a forma atabalhoada com que a filha de Ricardo Murad tem se comportado e adiantou que no PMDB não existe espaço para a oposição irresponsável. Segundo Costa, o correto é esperar uns seis meses para depois criticar o que estiver errado e não sair atirando palavras ao vento.

Roberto Costa, aliado do senador João Alberto, adverte que, por conta do posicionamento contrário as orientações da direção estadual do PMDB, no que diz respeito ao “tiroteio” diário na Assembleia Legislativa contra o governo, o ex-deputado Ricardo Murad estaria isolado no partido.

“Fazer o que a deputada Andrea está fazendo é seguir a orientação do deputado Ricardo Murad e nós peemdebistas não estamos dispostos ser liderados por ele”, observou Roberto Costa.

A postura tresloucada da filha do ex-secretário de Saúde tem irritado até o deputado Adriano Sarney (PV). Ontem, diante de mais um espetáculo da filha de Murad, o neto do ex-senador José Sarney reafirmou sua condição de oposição ao governo, mas fez a seguinte observação: “Na minha oposição ao governo do estado não estou aqui para criticar o estado, do que ele deixou de fazer, porque essa gestão estadual só tem um mês de vigência”, advertiu.

0 comentários :

Design de NewWpThemes