'

12 de fev. de 2015

O deputado Adriano Sarney não precisou revelar o nome, mas seu discurso, hoje, na Assembleia Legislativa, teve endereço certo: a filha do ex-deputado Ricardo Murad, única parlamentar a usar a tribuna diariamente para atacar o Governo Flávio Dino e cobrar resultados com apenas um mês de administração.

Com um discurso equilibrado, Adriano reafirmou sua condição de oposição ao governo, mas fez a seguinte observação: “Na minha oposição ao governo do estado não estou aqui para criticar o estado, do que ele deixou de fazer, porque essa gestão estadual só tem um mês de vigência”, advertiu.

A manifestação do parlamentar foi interpretado como um puxão de orelha na deputada Andrea Murad, que de forma atabalhoada tem usado constante a tribuna para cobrar do governo atual solução de problemas que o grupo político ao qual ela pertence levou 50 anos e não conseguiu.

“Perdemos horas e horas aqui com defesas e ataques. Esta Casa é a Casa do Povo, e tem a síntese de todas as forças do Maranhão. Então, eu quero aqui fazer um apelo ao governador, um apelo ao governo, aos governistas e à oposição: vamos olhar para frente, vamos discutir o que está acontecendo. Não vamos ficar nessa discussão aqui eterna. Isso é bom para o Maranhão? Fica a pergunta. Acredito que não”, pontuou o deputado Adriano.

Na avaliação de alguns parlamentares presente na sessão desta manhã, o discurso do parlamentar faz um certo sentido, mas peca quando pede que se esqueça os escândalos de corrupção que marcaram a gestão da ex-governadora Roseana Sarney

0 comentários :

Design de NewWpThemes