'

14 de fev. de 2015

O Prefeito Ribamar Alves participou na manhã da última sexta-feira, 13, da sessão solene de abertura da legislatura 2015/2016 na Câmara de Vereadores de Santa Inês. A sessão marcou o início do mandato do vereador Orlando Araújo Mendes como presidente da Casa.

Além do prefeito Ribamar Alves, participaram como convidados o tenente-coronel João Machado da Silva, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Pindaré; o capitão Marcos Aurélio Lindoso de Brito, novo comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Santa Inês, além de várias outras autoridades e convidados.

O prefeito Ribamar Alves discursou desejando um bom trabalho a Orlando Mendes como presidente da Câmara e conclamou a todos os vereadores a se empenharem na aprovação de projetos importantes que estarão sendo implantados ao longo deste ano no município de Santa Inês.

NOVO PRESIDENTE

O presidente da casa, Orlando Mendes, reafirmou o compromisso em trabalhar em parceria com a comunidade e abrindo espaço para as reivindicações populares, Mendes anunciou para o mês de Abril a volta das sessões itinerantes, que deverão começar pelo povoado Bom Futuro.

“A frente desta casa quero trabalhar em conjunto com os meus colegas vereadores e de braços dados com o povo, só a comunidade é quem sabe quais os seus anseios e apontar as melhorias que querem para a sua rua, o seu bairro e a cidade como um todo”, concluiu Orlando Mendes.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes