'

8 de fev. de 2015

 “Cabe ao Poder Público homenagear aqueles que com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem estar de toda a sociedade”.
 
Monsenhor José Mendes Filho
O prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho, decretou neste sábado (7) luto oficial de três dias pelo falecimento do Monsenhor José Mendes Filho, padre da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São José, da Diocese de Caxias.

Conforme o decreto, a Prefeitura de Caxias reconhece “os relevantes serviços prestados a esta cidade de Caxias/MA, por meio dos trabalhos missionários desenvolvidos na paróquia que atuou por mais de quarenta anos, bem como os laços de amizade e respeito criados na comunidade caxiense durante as décadas como líder religioso”.

Ainda segundo o decreto, “cabe ao Poder Público homenagear aqueles que com seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem estar de toda a sociedade”.

Biografia

Monsenhor José Mendes Filho é natural de Jerumenha-PI. Nasceu em 23 de janeiro de 1941. Ainda muito jovem ingressou no seminário. Há 44 anos ele está à frente da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e São José, a igreja Matriz de Caxias.

O enterro

O corpo do Monsenhor Mendes será sepultamento às 10h da manhã de segunda-feira (9), no cemitério São Benedito, na capela mortuária dos padres da Diocese de Caxias.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes