'

9 de fev. de 2015

Rogério Cafeteira ameaçou revelar segredos de campanha da deputada Andrea 
Os líderes da oposição e do governo voltaram ao embate, nesta tarde de segunda-feira (09), por conta da entrevista que o governador Flávio Dino concedeu à revista Istoé, edição desta semana, na qual afirmou: “Acabamos com as quadrilhas que operavam no Governo do Maranhão”.

Com um discurso tresloucado, completamente fora da realidade, a deputada Andrea Murad criticou a entrevista e acusou o governador de governar com o olho no retrovisor e cheio de ódio. A parlamentar, no entanto, foi prontamente rebatida e colocada no seu devido lugar pelo líder do governo, deputado Rogério Cafeteira.
Andrea reagiu afirmando que “nem V.Exª acredita nesse governo”. E completou: “Já esqueceu o que falava nos palanques do candidato Lobão Filho?”, provocou a líder da oposição. Disse ainda que Flávio estaria tutelando o secretário de Saúde, Marcos Pacheco, que segundo ela, não teria autonomia nem para indicar um auxiliar.  

A resposta veio em um aparte do líder do governo: “Se eu for relembrar e até apresentar vídeos do que dizia o seu pai, ex-deputado Ricardo Murad, da ex-governadora Roseana, tenho certeza que ela não sentaria com ele na mesma mesa”, alfinetou. Ameaçou ainda contar o que sabia sobre sua presença em um comício em São João dos Patos e alertou que estaria preparado para qualquer tipo de debate. 
Com medo do parlamentar revelar que a teria motivado a subir no palanque em São João dos Patos, a parlamentar se recolheu e passou a agredir o governador de forma desconexa.  
Rogério Cafeteira destacou ainda que o secretário de Saúde e recebido e respeitado pelo governo, mas quem manda, de fato, é o governador, pois governo onde secretário faz hospital (referência ao pai de Andrea, ex-secretário de saúde, Ricardo Murad) e estrada é porque tem alguma coisa errada. “O grande problema do governo anterior foi terceirizar o governo”, observou Cafeteira.

Durante seu pronunciamento na tribuna, a deputada Andrea Murad, acusou o governador Flávio Dino de ser tutelado pelo secretário de Assuntos Políticos, e classificou de “vergonha” a entrevista concedida à revista.
O deputado Othelino Neto, ao fazer uso da palavra, lembrou dos escândalos da Lava Jato, do precatório da Constran, os convênios fantasmas, os milhões escorridos pelo ralo da corrupção  e para, finalizar lembrou que à deputada que “foi o povo livre do Maranhão que aposentou o modelo político ultrapassado” do grupo ao qual ela pertence.

“A senhora fala como se não tivesse feito parte destes governos que destruíram o Maranhão. Todos os secretários são recebidos e bem tratados pelo governador, mas quem manda é ele”, enfatizou. Quanto a acusação da tutela, o parlamentar disse não fazer o menor sentido o discurso da parlamentar.     

0 comentários :

Design de NewWpThemes