'

11 de fev. de 2015

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão, Antônio Nunes, disse, nesta manhã de quarta-feira, ao titular do blog, que o Governo do Estado vai convocar 130 excedentes do concurso realizado pelo órgão em 2013 após o carnaval.

Nunes participou, hoje, da solenidade em que o governador Flávio Dino assinou o Programa CNH Jovem, que isenta jovens de 18 a 21 anos do pagamento das taxas para retirada da primeira Carteira Nacional de Habilitação e confirmou ao blog a decisão do governo convocar os excedentes.    

Serão chamados para compor o quadro de servidores do Detran-MA analistas de trânsito, com salário de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais) e assistentes de trânsito, que terão proventos de R$ 1.400,00. Todos que estão na lista de espera serão chamados pela direção do órgão.

Antônio Nunes adiantou ainda que está em ritmo acelerado a auditoria da Secretaria da Transparência nos contratos considerados suspeitos deixados pela administração anterior e que tão logo sejam concluídos os trabalhos serão apresentados à população.     

1 comentários :

Meiry disse...

espero que de fato chamem em uma quantidade equivalente à necessidade da cidade, pois há muitos contratos e quem investe em concurso é porque quer um resultado. Parabéns ao governador.

Design de NewWpThemes