'

24 de mar. de 2015

 O deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) prestou congratulações ao aniversário de 93 anos de fundação do Partido Comunista do Brasil. Em discurso proferido na sessão de segunda-feira (23), na Assembleia Legislativa, o presidente estadual e vice-presidente nacional do PTC, prestou homenagem ao histórico de luta do PCdoB e ressaltou a importância da legenda no contexto político e social do país.

"Eu quero deixar aqui, em nome do Partido Trabalhista Cristão do Estado do Maranhão e em nome do PTC Nacional, a minha palavra de congratulações, de apreço e solidariedade, de irmandade com o PCdoB nos seus 93 anos de existência. Parabéns PC do B, parabéns caros colegas deputados desta Casa que fazem parte da agremiação", parabenizou o deputado Edivaldo. Ele acrescentou que o partido é de muitas lutas registradas na história deste país na clandestinidade e dentro da lei. "Na clandestinidade dos momentos de chumbo da história desta pátria e hoje na democracia, como ouvimos pela manhã, os 30 anos de vida legalizada do Partido Comunista do Brasil", acrescentou. 

Ao fazer referência ainda ao Partido Comunista do Brasil como "grande agremiação partidária brasileira", o deputado Edivaldo sublinhou que Flávio Dino é o primeiro governador da história do PCdoB eleito no país. No decorrer do seu discurso, o deputado Edivaldo Holanda realçou o apoio do PTC ao governador e frisou que acredita no governo e dará total apoio ao projeto de mudança que visa superar os indicadores sociais negativos do estado, levando o Maranhão ao rumo do progresso social e do desenvolvimento econômico. 

No fim da homenagem, o deputado Edivaldo Holanda elogiou a condução do PCdoB no Maranhão, sob a liderança do jornalista e militante político, Márcio Jerry, presidente estadual da sigla comunista.

"Parabéns ao seu presidente estadual, que é o Márcio Jerry, soube conduzir o PCdoB com todo zelo, com toda dedicação e com todo carinho. Nós, do Partido Trabalhista Cristão, trabalhamos nesse projeto de resgate do Maranhão, do novo momento dos maranhenses para levar Flávio Dino ao governo do Estado e nós lutamos juntos, confiando nessa proposta nova no Estado do Maranhão, e, que tem dado certo, tem sido compatível com as esperanças do povo maranhense", concluiu o deputado Edivaldo Holanda. 

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes