23 de mar de 2015

Ao participar, na manhã desta segunda-feira (23), das comemorações em homenagem aos 93 anos do PCdoB, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior destacou "a bela e honrosa trajetória de luta do PCdoB dedicada em mais de nove décadas às causas do povo brasileiro".
 
Para o prefeito “não há como falar do enfrentamento à ditadura, da conquista da redemocratização do país, das "Diretas Já", dos avanços conquistados através da luta popular, sem se falar do PCdoB e dos seus militantes”, disse o prefeito.

Ele destacou ainda a atuação do governador Flávio Dino, sempre coerente com a postura aguerrida e socialmente comprometida do partido. “Temos aqui o companheiro e amigo Flávio Dino, militante das causas sociais que além da sua trajetória de vida em prol da causa social, hoje na posição de governador do nosso estado, trabalha incansavelmente em benefício dos mais pobres, dos necessitados, regido sob os princípios de honestidade, igualdade, transparência, espírito público, marcas que compõem o legado democrático do PCdoB”, enalteceu Edivaldo.
Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes