'

23 de mar. de 2015


 O secretário de Estado de Comunicação Social, Robson Paz, esteve em Imperatriz e região em visita a diversos veículos de comunicação. A visita do secretário aconteceu na sexta-feira (20) e se estendeu até domingo (22). Durante sua estadia na Região Tocantina, Paz esteve acompanhado do adjunto Marco Aurélio.

“O objetivo é estreitar os laços com direções e redações de impressos, TV, rádio (incluindo rádios comunitárias) e mídias digitais, como blogs e sites, e tornar possível o uso desses meios para além de uma prestação de contas do Governo do Estado com a sociedade maranhense", disse Robson Paz em várias entrevistas que concedeu à Imprensa durante os três dias em que permaneceu na região.

 Seguindo determinação do governador Flávio Dino, o secretário de Comunicação Social fez a primeira de uma série de visitas que serão realizadas em todas as regiões do estado. “Iniciamos por Imperatriz, essa que será o começo de uma série de visitas que faremos a várias regiões do Maranhão. O governo vai levar suas informações, mas vai ouvir da população suas reivindicações”, assinalou o secretário.

O secretário também esteve em Açailândia, visitando os veículos de comunicação do município. “A Cidade de Açailândia tem muitos profissionais e uma mídia influente, que com certeza tem ajudado muito no desenvolvimento dessa cidade”, disse na ocasião.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes