'

19 de nov. de 2013

Na última sexta-feira (15), uma comissão de vereadores do município de Amarante recebeu o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) e, juntos percorreram a estrada de Amarante para Sítio Novo.

Nesta nova visita à estrada, o parlamentar pôde constatar que o serviço é muito precário. Bira pediu ao governo do Maranhão para que chame a empresa responsável pela obra e sejam tomadas as providências necessárias a fim de garantir um serviço de qualidade.

O asfaltamento da rodovia de 40 km entre Sítio Novo e Amarante ajudaria a trafegabilidade na região Tocantina, integrando com Grajaú e com outras regiões do Estado.

O Governo do Estado anunciou a pavimentação primária (piçarramento) da estrada, entretanto, Bira constatou a não realização da obra. Existe uma disparidade entre os valores que foram anunciados midiaticamente pelo Governo estadual e o valor contratado.

“O Secretário de Infraestrutura esteve na cidade, colocaram uma placa que a obra seria de R$ 1 milhão e 800 mil. No entanto, o contrato firmado com a empresa é de apenas R$ 336 mil. há uma distância muito grande entre o valor anunciado e o valor contratado, e a população reclama pela realização dessa obra, mas querem uma obra de qualidade”, denunciou Bira

0 comentários :

Design de NewWpThemes