'

23 de nov. de 2013

O ex-prefeito Humberto Coutinho fez sua primeira aparição pública, desde que  anunciou ter sido diagnosticado com um câncer no intestino grosso, no início de novembro. Reuniu lideranças do município, amigos e a imprensa para agradecer pelos votos de solidariedade que tem recebido. Demonstrando boa recuperação, Humberto Coutinho declara que tem se mantido muito otimista, afirmando que o pensamento positivo é importante para o tratamento. “sou médico e sei que isso ajuda”, enfatizou.

Mesmo mostrando boa disposição, o ex-prefeito informou que fará viagens periódicas para dar continuidade ao tratamento iniciado em São Paulo. “Mas estarei sempre acompanhando os acontecimentos no município”, esclareceu ele, que deverá retornar a ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no próximo dia 27, para uma reavaliação médica.

Em agradecimento às lideranças pela solidariedade demonstrada desde que anunciou seu estado de saúde, o ex-prefeito enfatizou, emocionado que suas forças rumo à recuperação vieram do apoio que recebeu das pessoas. Na oportunidade lembrou das muitas visitas e mensagens de apoio de lideranças políticas estaduais e nacionais que recebeu enquanto estava em São Paulo, como o Ministro Edison Lobão, o Presidente da Embratur Flávio Dino e a Governadora Roseana Sarney.

“ Muitos são os nomes a lembrar: os Deputados Rubens Pereira Júnior, Magno Bacelar, Othelino Neto, assim como muitos outros... isso só mostra que nesses momentos somos todos iguais, nem oposição, nem situação, somos apenas seres humanos. Agradeço a todas as pessoas que se solidarizaram comigo nesse momento”, respondeu ao se referir ao fato de ter recebido votos de recuperação de políticos dos mais diversos lados partidários.

0 comentários :

Design de NewWpThemes