'

23 de nov. de 2013

A direção do Partido dos Trabalhadores continua batendo cabeça quanto a realização do segundo turno do PED no Maranhão, convocado pelo presidente da Comissão Estadual de Organização do PT, Ivaldo Coqueiro, para este domingo (24).

Neste manhã de sábado (23), através do programa Ponto Final, da Rádio Mirante, dirigentes do partido no estado mostraram o tamanho do racha quanto a realização do pleito estadual deste domingo.

Ivaldo Coqueiro garante que tomou todas as providências e convocou os municípios a participarem da eleição. MOmentos antes dele convocar o partido, no entanto, o candidato a presidente do diretório do municipal, Fernando Magalhães, na mesma emissora, anunciava a realização do PED apenas para a escolha do presidente do diretório municipal, entre ele e Joab, e advertia que, se houver votação para presidente do estadual, não terá validade e que vai conturbar ainda mais o processo.

O fato é que os dois lados envolvidos na disputa garantem que estão com a razão e convictos de suas posições. Enquanto a corrente política que apóia Raimundo Monteiro orienta seus militantes a não participarem do segundo turno do PED, Ivaldo Coqueiro, com o respaldo da maioria da Comissão Estadual Eleitoral convocou todos os diretórios municipais para definir quem será o presidente estadual do PT, conforme prevê o calendário.

0 comentários :

Design de NewWpThemes