'

7 de nov. de 2013

Vice-governador pode ser derrotado no PED do PT
O resultado ainda não é oficial, mas nos bastidores da sucessão interna do Partido dos Trabalhadores, as correntes que atuam no campo da Resistência Petista já comemoraram a queda das filiações coletivas providenciadas pela corrente política do vice-governador, Washington Oliveira, com forma de arregimentar eleitores para o candidato Raimundo Monteiro no PED petista do próximo domingo.

Conversei por voltas das 21h com o presidente da comissão eleitoral do PED no Maranhão, Ivaldo Coqueiro e ele informou ao blog que ainda não poderia falar oficialmente sobre a manutenção da rejeição das filiações coletivas pela comissão nacional, mas já era do conhecimento de todos que o pessoal ligado a Raimundo Monteiro no interior do estado já estaria sendo comunicado que não passou.      

Os integrantes da comissão que avaliaram o recurso de Raimundo Monteiro se posicionaram contra as filiações coletivas em quase todos os municípios. Foram considerados regulares apenas os casos de Amarantes e Candido Mendes e ainda estava sendo decidindo sobre Peri Mirim e Penalva.

As previsões do presidente eleitoral do PED, Ivaldo Coqueiro, caso seja confirmado a regularidade nos processos nos quatro municípios, o número de filiações coletivas deve cair de 3.700 para apenas cerca de 1.200.

0 comentários :

Design de NewWpThemes