'

29 de jan. de 2014


Aconteceu ontem, em Fortaleza, um importante debate sobre os principais portos do Nordeste. Mesmo com o Porto do Itaqui tendo as melhores condições naturais, o governo do 
Maranhão não está representado no evento.

O único motivo que pode explicar tal ausência é a total incompetência de Roseana Sarney (PMDB) e de seus secretários. Como explicar que o Maranhão, com uma das condições mais favoráveis para portos do Brasil, ficou de fora de um evento tão importante?

Somente a incompetência do Governo do Maranhão, responsável por gerenciar o Porto do Itaqui, pode explicar a ausência de representantes do Maranhão nesse debate.



Também foi vítima da arrogância do grupo Sarney a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário. Em visita ao Maranhão, foi escorraçada pela governadora em 2013. Roseana estrebuchou: “Quem manda aqui sou eu”.

Com um mandato que reúne incompetência administrativa e arrogância política, Roseana Sarney, José Sarney, Luís Fernando, Ricardo Murad e demais secretários vão fazendo o Maranhão perder cada vez mais espaço no Brasil. (Blog Marrapá)

0 comentários :

Design de NewWpThemes