'

28 de mar. de 2014

O deputado Marcelo Tavares volta a criticar o setor de saúde do Estado e afirma que os parlamentares governistas “vivem no mundo da fantasia e só pensam em eleição”. Tavares negou que tenha acabado a peregrinação de maranhenses a Teresina, em busca de melhores tratamentos. Mês passado mesmo, o Estado deixou de pagar e o Piauí não queria mais atender os maranhenses”, afirmou. 

Segundo Tavares, os maranhenses continuavam indo até Teresina, geralmente para o tratamento contra o câncer, “porque o secretário Ricardo Murad não cumpriu a promessa de que na reforma do Carlos Macieira seria implantada uma unidade de tratamento contra o câncer”, observou. Tavares informou que “tem mais uma reforma sendo licitada, neste hospital que não termina nunca, e essa estipulada em 50 milhões”. 

O deputado disse que em Timon, por exemplo, o hospital de lá praticamente está fechado e já só atendendo gestantes, ele que foi um grande hospital regional. De acordo com Marcelo Tavares, o mesmo acontece em Presidente Dutra, cujo hospital regional construído no Governo Jackson está sendo passo a passo esvaziado e relegado aos maus tratos. 

“Não existe esse mundo que vossa excelência acredita, deputado Magno Bacelar, este governo é o pior governo da história do Maranhão e faz-se obras fantasmas. Quantas vezes nós mostramos aqui aquelas obras fantasmas da Secretaria de Desenvolvimento Social, que até hoje não foram encontradas lá no Carlos Macieira? Aliás, e da Vera Macieira, aquela associação? Vossa excelência não lembra disso deputado Alexandre Almeida, mas tinha muita obra fantasma e tem até hoje”, afirmou Marcelo Tavares. 

0 comentários :

Design de NewWpThemes