'

28 de mar. de 2014

São Luís é uma cidade com muitos problemas em sua estrutura viária. Isto é fato. Mas, é inegável o trabalho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para recuperar as principais ruas e avenidas dos bairros.

Só nesta semana 26 bairros aproximadamente foram contemplados com os serviços de recuperação asfáltica. Entre eles Santo Antônio, Santa Efigênia (Avenidas Principal e João Alberto), Anjo da Guarda (Ruas Chile e Guadalupe), São Francisco, Renascença/Ponta do Farol (Rua dos Rouxinóis, Avenida Principal da Lagoa da Jansen e transversais), Cohama (Rua 19 e 29), Cidade Operária (Avenida Leste Interna - acesso de ônibus), Tibiri (Avenida Principal), Maracanã (Vila Nova República), João de Deus (Avenida Talles Neto), Vila Embratel, Elevado da Cohab, Cohafuma (Rua da Odontologia ) e Terminal do São Cristovão e muitos outros.


De acordo com o secretário Antônio Araújo (Obras e Serviços Públicos), os serviços integram o pacote de ações do programa Avança São Luís. “A gestão do prefeito Edivaldo Júnior trabalha para garantir melhores condições de infraestrutura para a cidade e qualidade de vida à população”, disse.



0 comentários :

Design de NewWpThemes