'

24 de mar. de 2014

Prefeito Edivaldo determinou ritmo acelerado na recuperação de ruas e avenidas
Os serviços de recapeamento das principais ruas e avenidas de São Luís seguem em ritmo acelerado por toda a cidade. Na manhã desta segunda-feira (24), equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) estiveram na Cidade Operária intensificando os serviços de recuperação asfáltica. 

Na Avenida Norte Interna, no Conjunto Nova Esperança, as equipes estão atuando e recuperando a malha asfáltica de toda extensão da avenida. A via é um importante ponto de acesso entre as transversais da Cidade Operária com grande fluxo de veículos. 

Os serviços de infraestrutura dos logradouros públicos realizados pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior visa garantir melhores condições de mobilidade urbana e qualidade de vida à população.

A dona de casa Maria Tereza Ribeiro, moradora do bairro há 15 anos, acompanhou de perto a ação da Prefeitura durante toda a manhã. Para ela, a recuperação das ruas e avenidas vai trazer mais conforto, segurança e tranquilidade. “É bom ver esse problema sendo solucionado porque, dessa forma, acaba a poeira que entrava constantemente na minha casa, além de nos deixar mais sossegados em andar com nosso carro aqui pelo bairro”, disse.

O asfalto empregado na pavimentação das vias é o CBUQ [Concreto Betuminoso Usinado a Quente], utilizado nas principais ruas e avenidas de todo o Brasil. Ele é composto por um agregado de areia, pedra brita e um ligante obtido da destilação do petróleo. Este tipo de revestimento asfáltico tem maior durabilidade e resistência, garantindo conforto para a população de toda a região.

O calendário de ações da Prefeitura contempla ainda os bairros Forquilha, João Paulo, Anjo da Guarda, Santa Efigênia, Cohab, Cohatrac, Santo Antônio, Coroadinho, Jardim América, além de outros  bairros, trechos e avenidas importantes  da cidade.

0 comentários :

Design de NewWpThemes