'

28 de mar. de 2014

O Partido Trabalhista Cristão mobiliza sua base visando as eleições 2014. Segundo seus dirigentes, entre as ações que o PTC vem trabalhando de forma silenciosa, está a reestruturação da juventude em todo Estado, que tem como coordenador-geral, Edson Travassos Vidigal.

Edson Travassos, que é pré-candidato a deputado federal, assumiu a coordenação da juventude do PTC, com a missão não só de reestruturar, como também de fortalecer os ideais do partido junto aos jovens do Estado.

Durante a primeira semana de abril vai acontecer no município de Imperatriz, um encontro voltado para o público interno do PTC, que reunirá lideranças partidárias da Região 
Tocantina,  com vistas na formação das comissões provisórias da juventude tendo como foco as eleições de 2014.

De acordo com o coordenador da juventude petecista, o encontro é importante para que os líderes da legenda possam analisar o atual cenário político que o Estado atravessa, e para que juntos, possam traçar suas metas e estratégias de campanha principalmente no que diz respeito a valorização do voto jovem. “Faz-se necessário dar atenção aos jovens que colocarão em prática o exercício de cidadania, pois, será por meio deles que nós do PTC podemos transformar a política do Maranhão”, afirmou Vidigal.

O PTC no Maranhão, conta atualmente com 42 vereadores, 2 prefeitos e 2 vice-prefeitos no Estado, dentre os quais o prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior.

0 comentários :

Design de NewWpThemes