'

14 de abr. de 2014

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputado Rui Falcão, recomendou aos petistas maranhenses cautela em relação a participação na chapa majoritária que está sendo montada pelo Palácio dos Leões para disputar as eleições de outubro próximo. 

Por conta da orientação, segundo informou um dirigente do PT, cresce internamente a tese favorável a candidatura própria. A proposta será apresentada no Encontro que definirá a estratégia da legenda para as eleições 2014, convocado para os dias 26 e 27 de abril.

A mesma fonte adverte sobre um suposto descontentamento dos petistas com o governo Roseana por conta da reformulação do secretariado que deixou o PT fora do primeiro escalão e principalmente com a confirmação de que o suplente de senador Edinho Lobão será o candidato da oligarquia Sarney.

Se boa parte do partido já virava o nariz para o ex-pré-candidato Luís Fernando, agora mesmo é que não querem qualquer aproximação do substituto, um playboyzinho todo arrogante, prepotente e desqualificado para a função.

Até os eleitores que pretendiam votar em Luís Fernando, mesmo ele sendo pau mandado da oligarquia, agora fecham o nariz quando escutam falar no nome de Edinho Lobão, o filho do ministro que entrou para o anedotário político maranhense por ter, segundo ele, feito fortuna com uma padaria no garimpo em Serra Pelada, o que lhe valeu o apelido de “Edinho Pão de Ouro”.

Ao participar na última sexta-feira do programa VDR - Voz das Ruas – da TV Guará, perguntaram-me o que eu achava da candidatura de Edinho e eu, sem pestanejar, respondi: “trata-se de um deboche do grupo Sarney com a população maranhense”. Sem ter como reverter o desejo de mudança da população, revolveu agredi-la. 

Na minha avaliação, o novo candidato das famílias Lobão/Sarney, aceitou a candidatura porque não tem nada a perder, já que nunca disputou um voto, mas vai aproveitar para arrecadar dinheiro e ficar ainda mais milionário, pois esse cidadão acusado de sonegar impostos não existe como político e muito menos como liderança política.

Será que Edinho pensa que a população do Maranhão já esqueceu como ele construiu seu império financeiro e como trata as pessoas? Dizem que ele vem para a campanha com duas carretas trucada de dinheiro e eu recomendo que peguem, pois todos nós sabemos como ele conseguiu.              

0 comentários :

Design de NewWpThemes