'

18 de jul. de 2014

Uma eleição limpa e honrada. Essa foi a mensagem principal do candidato Flávio Dino na 22ª Assembleia Geral Ordinária da COMADESMA (Convenção dos ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus), na noite de quinta-feira (17), em Grajaú.

Lembrando os seus laços familiares com a região Sul do Maranhão, Flávio Dino pediu orações aos fiéis para que ocorra uma eleição honesta e transparente.

Na presença do pastor José Alves Cavalcante, presidente da COMADESMA, e de representantes religiosos de 39 cidades da região, Flávio contou como o Antigo Testamento e o profeta Amós inspiraram sua carreira na política.

“Minha decisão de entrar para a política foi com o espírito de quem deseja servir”, disse ele ao fazer referência ao capítulo 6 da citação bíblica do profeta Amós, que afirma: “Ai daqueles que deitados na cama de marfim tomando vinhos e comendo cordeiros são indiferentes à ruína e pobreza”.

Laços antigos - Sobre seus laços com a região Sul do Estado, o candidato lembrou a história de vida de seu avô, Nicolau Dino, e de seu pai, Sálvio Dino, que nasceu e cresceu na cidade de Grajaú. “Meus laços com Grajaú antecedem o meu nascimento”, disse ele.

Também presentes na cerimônia religiosa, o pastor Porto (PPS) e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), falaram aos fiéis sobre os princípios de honestidade e competência que devem nortear qualquer gestor público.

“Eu vejo no Flávio Dino alguém que já demonstrou em toda a sua trajetória (como professor, juiz, deputado e presidente da Embratur) honestidade e competência para cuidar do nosso Maranhão”, disse o prefeito Sebastião Madeira.

Ficha Limpa - O pastor Porto também fez referência a Flávio: “Temos um candidato Ficha Limpa e com vontade de servir ao povo do Maranhão”.

Ao final do culto, Flávio Dino deixou aos religiosos uma mensagem: “Peço aos pastores que orem para que tenhamos uma campanha limpa e honrada”.

Também estavam presentes a candidata a deputada estadual Simone Limeira (PCdoB) e o candidato ao parlamento estadual Gil Lopes (SD), vereador da cidade de Barra do Corda.

1 comentários :

Anônimo disse...

FLÁVIO DINO NUNCA FOI DE DEUS, É UM ATEU DESCARADO. AGORA PARA GANHAR VOTO, RESOLVEU ENCARNAR A FIGURA DO RELIGIOSO. VAI ENGANAR OUTRO. EU VOTO LOBÃO.

Design de NewWpThemes