'

17 de jul. de 2014


O candidato Edinho Lobão (PMDB) chamou uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (16/jul) para acusar a coligação Todos pelo Maranhão de usar como “factóide” o vídeo em que o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) declara apoio a Flávio Dino para o governo do Maranhão. O candidato da família Sarney afirmou que o vídeo havia sido gravado em 2010 e não em 2014, como anunciado, pela coligação.

No entanto, há provas materiais que mostram justamente o contrário. Um vídeo, uma foto e uma assinatura de Suplicy são a prova cabal de que a coligação Todos pelo Maranhão está ao lado da verdade. Veja a seguir.

O vídeo ( http://youtu.be/0nAaHsOimro ) foi gravado no dia 24 de junho deste ano. Nele, Suplicy é explícito: “Minhas caras amigas e amigos do Estado do Maranhão, é com muita alegria que eu quero dar o meu testemunho sobre a seriedade e capacidade do Flávio Dino para vocês o elegerem governador do Estado do Maranhão”.

Na sequencia, ele recomenda o voto em Márcio Jardim para deputado federal e diz o número do candidato: 1365. É mais uma prova de que o vídeo se referiu explicitamente às eleições atuais, uma vez que na disputa passada Jardim tinha como número o 1313.

Autógrafo com o dia da gravação


Além da declaração indicar que a gravação é deste ano, há fotos de Suplicy ao lado de Márcio Jardim, com o senador usando a mesma roupa e o mesmo fundo em que aparece no vídeo. Na foto (em anexo), Suplicy entrega a Jardim uma cópia de seu livro Renda de Cidadania - A Saída é Pela Porta. Em outra foto (também em anexo), está a data da dedicatória: 24/jun/2014.

 

 

1 comentários :

Anônimo disse...

TODOS OS SEGMENTOS INVESTIGADOS APRESENTAM AVALIAÇÃO NEGATIVA EM RALAÇÃO Á GESTÃO, EDVALDO HOLANDA JR, COMO PREFEITO DA CAPITAL SÃO LUÍS. FLÁVIO DINO FOI SEU CABO ELEITORAL E VAI FAZER O MESMO, OU SEJA, NADA. QUEREMOS O NOVO. MEU VOTO É LOBÃO FILHO.

Design de NewWpThemes