'

18 de jul. de 2014


Blog Marrapá
 
Junior Lourenço, de camisa laranja, recebeu R$ 4,3 milhões de Ricardo Murad na véspera do início da campanha eleitoral.

Mais um escândalo do Governo Sarney / Murad / Lobão, que não cansa de fazer farra com o dinheiro público.

Desta vez, foram flagrados em um convênio milionário para a cidade de Miranda do Norte, cujo prefeito Júnior Lourenço é aliadíssimo de Ricardo Murad.

Nada menos que R$ 4,3 milhões em convênios destinados a três meses para tratamento de saúde no município, que até bem pouco tempo recebia um pequeno repasse mensal. É de dar o que falar! Afinal, o dinheiro “surge” exatamente no período eleitoral.

O contrato é tão escandaloso que chamou a atenção dos deputados estaduais, mesmo daqueles que já estão acostumados a denunciar as peripécias das famílias que se beneficiam do poder. O contrato foi assinado dia 3 de julho e tem período de três meses para ser executado. Exatamente o período que vai de julho a outubro, mês das eleições.

E o blog apurou que parlamentares da oposição já estão oficiando o Ministério Público Eleitoral e a Polícia Federal. Motivo? Suspeitam de desvio de dinheiro público para a eleição.

O blog continua de olho nas espertezas da política. É bom que o MPE e a PF também estejam alerta, pois quem perde com toda essa dinheirama são os maranhenses.
Publicado em Diário Oficial do Poder Executivo, em 02/07/2014.

0 comentários :

Design de NewWpThemes