'

19 de jul. de 2014

Emissário de Edinho Lobão (PMDB) procurou o presidente do PT e suplente de senador na chapa do grupo Sarney, Raimundo Monteiro, para pedir que ele desistisse da candidatura, porque estaria atrapalhando, mas não obteve sucesso na empreitada.

Monteiro, além de despachar o interlocutor de Edinho, ainda avisou que vai até o Supremo Tribunal Federal, se for preciso, mas não abre mão de ser o primeiro suplente de Gastão.
O ex-vice-governador e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Washington Oliveira, desafeto de Monteiro, tenta emplacar o vereador Honorato, que desistiu da candidatura de deputado federal com este propósito.

Segundo comentam nos bastidores petistas, Honorato teria desistido de disputar o mandato de deputado federal a mando de Washington para prejudicar a candidatura de José Carlos da Caixa e beneficiar Trinchão.
O vereador que levou seu nome à convenção do PT e prometeu se licenciar do cargo para permitir a posse do suplente Nelsinho, que pediu demissão do cargo de secretário adjunto da Func por conta do acordo, está sendo considerado traidor.

Por conta deste sentimento, petistas contrário ao grupo de Washington se articularam e estão lançando o nome da Tesoureira do PT, Juscelina Vale, para ser primeira suplente de Gastão, em represália a traição cometida por Honorato contra Nelsinho.
O clima na base do PT é de guerra e deve esquentar ainda mais amanhã (20) durante a eleição do presidente do presidente do diretório municipal. Fernando Magalhães e Joab vão bater chapa e o resultado é imprevisível.    

0 comentários :

Design de NewWpThemes