'

15 de jul. de 2014


O cinismo de Ricardo Murad, secretário de Saúde do desgoverno de Roseana Sarney, não tem limite. Pois não é que o gerentão, prepotente, arrogante e compulsivo dispensador de licitações postou no Facebook a clínica fantasma como se fosse real? Isso mesmo, em sua página da rede social colou uma montagem como se no local estivesse funcionando o tal Centro de Tratamento Oncológico.      

Quanta cara de pau deste sujeito sem escrúpulos que comanda uma pasta cheia de denúncia  de corrupção  e que corre sério risco de receber um par de algemas após o fim do império Sarney no Maranhão. O local que ele apresenta como sendo uma clínica nunca funcionou como hospital para tratamento de câncer, até porque não existe equipamento nenhum e muito menos corpo funcional.    

Estive ontem acompanhando a visitas dos deputados ao prédio alugado pelo Governo do Estado do suplente de senador e candidato ao governo pelo PMDB, Edinho Lobão, ao valor de R$ 30 mil/mês, e lá constatei com meus olhos que não existe nada, apenas um imóvel construído para ser um condomínio residencial, mas que não despertou interesse de ninguém em decorrência da péssima localização e de problemas de infraestrutura na área.  

Fui informado pelo vigia que ali nunca entrou um paciente, nunca funcionou hospital nenhum e todas as pessoas que passam pela avenida São Luís Rei de França, esquina com a avenida que leva ao Parque Vitória, sabem perfeitamente que ali nunca funcionou nada e que seu Ricardo Murad não passa de um mentiroso querendo enganar incautos.

Este cidadão, ao invés de mentir em rede social, deveria era ter mais respeito com a população do Maranhão, que por falta de hospital para tratamento oncológico são obrigados a atravessar a ponte da amizade para procurar tratamento no vizinho Piauí. Mas esperar o que de um cidadão truculento e desprovido de sentimentos?

0 comentários :

Design de NewWpThemes