'

18 de ago. de 2014

Após participar do velório e das homenagens a Eduardo Campos, no Recife, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) viajou a cidade de Balsas para participar da VIII Romaria da Juventude do Maranhão.

De acordo com a organização do evento, mais de 30 mil pessoas participaram da Romaria, no sábado (16) e no domingo (17), que tinha como tema: “Juventude em marcha pela vida: chega de violência e extermínio de jovens”. Com uma reflexão profunda para a violência nos centros urbanos.

Jovens que representam as doze pastorais do Maranhão demonstraram fé e vontade de mudar o atual cenário de violência, em especial no Estado. A celebração contou com a presença de padres das 12 dioceses e bispos das cidades de Bacabal, Codó e Caxias.

A Romaria é uma iniciativa da Pastoral da Juventude do Maranhão e é considerada o maior evento católico de jovens no Estado. O deputado Bira, em sua juventude, militou na Pastoral da Juventude, chegando a participar da coordenação diocesana, quando representante da Pastoral Universitária.

0 comentários :

Design de NewWpThemes