'

20 de ago. de 2014

O medo de perder as tetas do estado está levando o secretário de Saúde, Ricardo Murad, perder a compostura. Durante comício esvaziado da filha, Andréa Murad, em Coroatá, o gerentão foi à loucura e confessou aos berros: “não posso nem imaginar o que será da minha vida sem o governo”.

E num gesto de desespero apelou: “Gente, eu não posso deixar de ser governo. A prefeitura não pode deixar de ter Lobão Filho para suceder Roseana. Porque nós vamos pro buraco, pro escuro…

E para a felicidade daqueles que defendem transparência na vida pública, Ricardo prometeu deixar a política diante da eminente derrota do candidato apoiado por ele e pela oligarquia Sarney.

A medida que se aproxima o pleito e o candidato Edinho Lobão não decola nas pesquisas, Ricardão fica mais nervoso e destila ódio contra aquele que está prestes a derrubar o império construído às custas do sacrifício do povo do Maranhão.
Para Murad, a vitória de Flávio Dino “será a desgraça, a treva, o fim do mundo”, sinal que já admite a derrota, visto que as pesquisas apontam uma diferença de 30 pontos percentuais para o segundo colocado, Edinho Lobão.
 

 

3 comentários :

Anônimo disse...

Pra frente Maranhão. É 15 para desespero da oposição.

kajman disse...

É Flavio Dino 65, e Ana do Gás 10000.

Anônimo disse...

Vivemos 6 décadas de descaso, abandono, saques dos cofres públicos, queda vertiginosa do IDH e o povo ainda para para ouvir mediocridade daquele que já brigou em família, foi demitido do governo, saqueou os cofres das secretarias em que esteve à frente.

Design de NewWpThemes