'

21 de ago. de 2014

Zé Luís virou laranja 
São cada vez mais evidentes a aproximação dos candidatos Edinho Lobão (PMDB) e Zé Luís Lago (PPL). Até quando um falta a debate o outro também se ausenta em solidariedade. No debate da TV Guará, a tabelinha entre os dois funcionou uma maravilha.

Em determinado ponto do debate, Zé Luís passou a se comportar como linha auxiliar da oligarquia, que cassou o mandato do irmão dele, ex-governador Jackson Lago, e levantar a bola para Edinho chutar.

O papel de laranja desempenhado pelo candidato do PPL ficou ainda mais evidente quando ele pediu para Edinho explicar o horário em que acorda e começa a trabalhar.

Edinho, que ao contrário do que tenta passar para a população, nunca foi chegado a trabalho e enriqueceu quando o pai governou o estado, disse que começava a trabalhar às 9h e sua fala virou vírus na internet. Coube a Zé Luís a missão de pedir que ele esclarecesse e ele fez mudando todo o sentido da declaração anterior.

Ontem, os dois candidatos correram do debate promovido pela Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de São Luís, no auditório da OAB-MA. Segundo comentam nos bastidores, Edinho e Zé Luís combinaram em não aparecer para evitar desgaste ainda maior na imagem do peemdebista que se saiu muito mal no primeiro debate e temia ser triturado pelos postulantes mais preparados.      

0 comentários :

Design de NewWpThemes