'

29 de set. de 2014

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, em nome de todos os servidores da Casa, lamenta e manifesta profundo pesar pela morte do jornalista Aldionor Salgado, acontecida neste domingo (28), em São Luís.

Atendendo solicitação do deputado Bira do Pindaré, o plenário da Assembleia fez um minuto de silencia em homenagem póstuma ao jornalista Aldionor Salgado e ao ex-deputado Wilson Neiva.   

Num emocionado discurso, Bira ressaltou as qualidade políticas e profissionais de Aldionor, vítima de uma câncer no pâncreas: "uso esta tribuna para render homenagem ao grande companheiro de caminhada. Perdemos um grande profissional, mas que deixou o seu legado”, observou o parlamentar.  

O deputado Othelino Neto também repercutiu a morte do ex-vereador, militante histórico do PDT, e se solidarizou com a família, “neste momento de extrema dor”.

Aldionor foi funcionário do Legislativo maranhense entre os anos de 2003 a 2007 e trabalhou na cobertura diária dos acontecimentos do parlamento estadual. Foi, também, secretário de Comunicação e vereador do município de São Luís, assessor de imprensa da 
Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) e atualmente prestava assessoria especial à Ufma.

A Assembleia se solidariza com familiares e amigos do jornalista e reforça votos de fé e esperança de que Deus conforte-os neste momento de dor.




0 comentários :

Design de NewWpThemes