'

2 de out. de 2014

Sobre as declarações do candidato a governador Lobão Filho, em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (02) de que Edmar Cutrim estaria pressionando prefeitos a apoiar Flávio Dino, o presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA) presta, com o objetivo de estabelecer a verdade, os seguintes esclarecimentos:
01 – Na condição de conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, repudia veementemente o fato do seu nome e cargo que ocupa estarem sendo utilizados para fins eleitoreiros.
02 – Mesmo sendo notório que, como cidadão, tenha o direito constitucional de expressar livremente suas convicções, além de possuir familiares exercendo e postulando cargos eletivos, nunca se utilizou de sua condição funcional para influenciar processos políticos e eleitorais.
03 – Na qualidade de presidente, a propósito, não relata processos de contas distribuídos ao Tribunal.
04 – O presidente afirma, por fim, que não admitirá o uso do seu nome para criar fatos políticos as vésperas das eleições e tomará, no foro próprio, as medidas cabíveis para defesa de sua honra.
São Luís, 02 de outubro de 2014.
Edmar Cutrim
Presidente do TCE/MA



3 comentários :

Anônimo disse...

A máscara do comunista vai caindo aos poucos, meu povo ainda há tempo, pense bem quatro anos não são quatro dias, não vote em um candidato desse tipo, tenha dor de nossa população.

Anônimo disse...

Por falar em denuncia , porque o ministro denunciado pelo presidente renunciado da Petrobras, ainda não renunciou e disponibilizou seu sigilo bancário e tefonico a disposição da p,federal

Anônimo disse...

Deixa de ser abestado.
Engula essa idiota medíocre.

Design de NewWpThemes