'

4 de out. de 2014

Pesquisa realizada pelo instituto DataM aponta que o candidato da coligação Todos Pelo Maranhão, Flávio Dino, deve obter vitória com 70,5% dos votos válidos amanhã (5/out). O candidato da família Sarney, Edinho Lobão, aparece com 27,6% dos votos válidos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro e ouviu 2 mil entrevistados. A margem de erro é 3 pontos percentuais para cima ou para baixo. Os outros candidatos somados chegam a 1,9% dos votos válidos. A pesquisa foi contratada pelo jornal Atos&Fatos e registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 0066/2014.

Mais da metade dos eleitores dizem não votar em Edinho Lobão de jeito algum. A rejeição de Edinho Lobão é de 51%.

Roberto Rocha na frente no Senado

O candidato da Coligação Todos pelo Maranhão ao Senado, Roberto Rocha, tem 34,4% das intenções de voto, segundo a pesquisa DataM. Eles está mais de 6 pontos à frente do candidato da família Sarney, Gastão Vieira, que tem 27,7% das intenções. Cerca de 24% dizem ainda não saber em quem votar para o Senado.

Esta semana, também foi divulgada a pesquisa Exata/TVGuará/Fiema, que aponta Flávio Dino com 65% dos votos válidos. A pesquisa do instituto Exata foi encomendada pela TV Guará e pela Fiema (Federação das Indústrias do Estado do Maranhão) e está registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob protocolo número MA-00054/2014. A sondagem ouviu 1.400 eleitores em diversos municípios maranhenses, com a margem de erro máxima de 3,2 pontos para mais ou menos.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes