'

3 de out. de 2014

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, protocolou, no final da manhã desta sexta-feira, denúncia,  com pedido de investigação, contra a governadora Roseana Sarney por invasão de domicílio e escuta clandestina de telefone.

Segundo Cutrim, a invasão e o grampo “não é uma atitude que se espera de uma pessoa que deveria zelar pela coisa certa, que deveria ter uma outra conduta”. Conforme o presidente do TCE-MA, “Roseana autorizou a segurança dela invasão a fazer a gravação”

Ao ser cobrado pelos jornalistas sobre o vídeo da invasão, o presidente do Tribunal de Contas afirmou que há imagens feitas pelo circuito interno de segurança e que serão divulgadas no momento oportuno. Cutrim disse ainda que não teme retaliação: “Só temo a Deus”, afirmou.
Edmar Cutrim relatou que a governadora Roseana invadiu sua casa na quarta-feira (01) “de forma brutal, sem convite” à sua procura, ignorou a segurança e promoveu revista nos cômodos e lá ficaram por duas horas à sua espera.

Ele relatou que a governadora Roseana, acompanhada do marido Jorge Murad e coronel Vieira, segurança particular, invadiram sua residência e lá ficaram por mais de duas horas esperando por ele e revirando os cômodos, como se fosse uma operação policial.

    

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes