'

2 de out. de 2014

Acabou o bla, bla, blá do horário eleitoral para governador, agora é preparar o exército de fiscais para garantir que a vontade soberana do povo do Maranhão, que será depositada nas urnas no próximo domingo (5), seja respeitada. O TRE-MA garante que o pleito será limpo e devemos dar o voto de confiança

A propaganda eleitoral no rádio e na televisão terminou com o candidato da coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) com ampla vantagem para o segundo colocado, o tresloucado representante do PMDB, Edinho Lobão, e com todos os institutos dando como certa a decisão logo no primeiro turno.

Pelo que revelou a pesquisa do Instituto Exata, publicada hoje pelo Jornal Pequeno, Flávio tem 55,46% das intenções de voto, contra apenas 24,77% de Edinho. Este percentual se eleva para 65% considerando apenas os votos válidos.  

Sem força para reagir e ostentando mais de 40 por cento de rejeição, maior índice já conferido a um candidato ao governo do Maranhão, Edinho Lobão chegou a apelar até para Jesus Cristo no último debate promovido pela TV Mirante, na noite de terça-feira (30), mas de nada adiantou.

Pelo percentual atribuído aos demais candidatos: Zéluis Lago 1,38%; Saulo Arcangeli 1,31%; Pedrosa 0,85% e Prof. Josivaldo 0,85% o pleito será decidido no primeiro turno, o que representa dizer que a oligarquia Sarney está com seus dias contados e deverá ser sepultada dia cinco de outubro.

Com a fim do palanque eletrônico, a população maranhense será poupada das agressões e insultos diários do candidato Edinho Lobão contra Flávio Dino. Rejeitado pelo eleitorado por seu passado nebuloso e pelos vários processos que responde por formação de quadrilha e sonegação de impostos, Edinho tentou leva a campanha para lama e teve como resposta o desprezo.

Somente uma cabeça insana e sem o menor compromisso com a verdade seria capaz de armar um plano tão mirabolante para tentar envolver Flávio Dino, um ex-juiz de direito, de conduta ilibada, que inclusive já interrogou ele em processo por formação de quadrilha, com a criminalidade.

Nós maranhenses, cientes de que estamos lidando com um sujeito anormal, capaz até de envolver uma pobre empregada doméstica em crime de sonegação fiscal, vamos dar o troco votando maciçamente no candidato Flávio Dino, que representa a mudança e a esperança de um Maranhão livre de caciques e oligarcas.     

 

   

1 comentários :

Anônimo disse...

Tudo que a oposição inventar sobre Edinho será em vão, pois o povo já escolheu seu futuro governador. É 15.

Design de NewWpThemes