20 de mar de 2015

Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira recepcionará classe política
A cidade de Imperatriz irá se transformar, no próximo dia 27, na capital política do estado, e servirá de palco importante as discussões sobre a situação social e econômica dos municípios dos municípios maranhenses.
O encontro entre prefeitos, prefeitas e integrantes da bancada federal acontecerá nas dependências do Aracati Officer, no Centro de Imperatriz e deverá contar com um número expressivo de lideranças políticas municipais.  

Também irão participar deputados estaduais; vereadores; representantes do primeiro escalão do Governo Federal, como diretores da Caixa Econômica Federal e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT); além do governador Flávio Dino (PC do B).

O encontro será a primeira atividade da versão 2015 do programa “Município em Foco”, desenvolvido Federação dos Municípios do Maranhão (Famem) e visa congregar os gestores públicos para discutir e elaborar políticas públicas eficientes e adequadas para cada uma das regiões do estado. Também integra um rol de ações da Famem e da bancada maranhense no Congresso Nacional manter um canal permanente de diálogo entre a classe política no sentido de discutir e acompanhar permanentemente as proposições de interesse dos municípios que estão tramitando em Brasília.
 
“Será um dia histórico, tenho certeza, no qual praticamente todos os agentes da classe política maranhense estarão juntos, na segunda maior cidade do estado e principal da Região Tocantina, discutindo as problemáticas que afligem os municípios, dentre elas temas ligados a mobilidade urbana [situação das rodovias estaduais e federais], convênios e outros. Além disso, será um marco porque será a primeira vez, depois de anos, que todos os membros da bancada federal estarão em Imperatriz e a administração municipal se sentem honradas em estar apoiando este grande evento”, afirmou Sebastião Madeira.
 
 
 

 
Reações:

0 comentários :

Design de NewWpThemes