'

16 de mar. de 2015

Um show gospel patrocinado pela prefeitura de Caxias, reuniu no último sábado, 14 de março, o senador pelo Espírito Santo, Magno Malta, os cantores Lauriete, Léo Castro, Naum Esteves e outros artistas locais que emocionaram uma multidão de mais de seis mil pessoas no Ginásio de Esportes João Castelo.

O show que se intitulou “Contra as drogas e a Pedofilia” é um esforço do trabalho do prefeito Léo Coutinho que já comandou a campanha “Crack Não”, ajuda na manutenção da Fazenda Esperança, empreendimento ligado à Igreja Católica, que recebe, acompanha e realiza tratamento a dependentes químicos da cidade.

Para Léo Coutinho, o show com o Senador Magno Malta e artistas Gospel, foi um sucesso porque “Caxias está empenhado em combater o uso de todas as drogas, proteger as crianças e trabalhar permanentemente pela vida saudável dos cidadãos. Em nossa cidade construímos e mantemos o maior parque esportivo do Maranhão, com muitos campos de futebol, quadras poliesportivas, praças de esportes ao ar livre, CAPS AD e campanhas regulares como este e este show onde buscamos alertar os jovens do perigo das drogas e protegermos nossas crianças do risco de contato com pedófilos.”.

O Senador Magno Malta parabenizou o prefeito e a cidade de Caxias, pelo compromisso “do prefeito e da comunidade caxiense em lutar contra as drogas, em respeito às crianças e principalmente no combate à pedofilia. É muito bom ver que os caxienses tem um prefeito comprometido com o futuro de suas crianças e sua juventude. Caxias e Léo Coutinho estão de parabéns”.

 

0 comentários :

Design de NewWpThemes