'

16 de mar. de 2015

No último sábado(14) a cidade de Santa Inês comemorou seus 48 anos de emancipação política com inaugurações de poços artesianos na zona rural, posto de saúde, além apresentações realizadas na praça da matriz e show gospel da banda “Som e Louvor”, mas nem tudo foi festa.

Infelizmente as comemorações não renderam só alegrias, isto porque membros da oposição de Santa Inês organizaram um tumulto para atrapalhar a festa e prejudicar o prefeito Ribamar Alves.


Segundo assessores da prefeitura, “o bolo que seria distribuído foi estraçalhado e mesas jogadas pra cima por rebeldes contratados por capachos do ex-prefeito Roberth Bringel e do deputado Sousa Neto”.

Conforme os denunciantes, uma conversa em um grupo do WhatsApp vazou e revelou os planos de sujeitos capazes de tudo para voltar ao poder e “um que se dizia defensor dos fracos e oprimidos, agora mostrou ser o mais mercenário de todos”.


 
Além do quebra-quebra promovido durante a distribuição do bolo, a oposição também organizou uma manifestação contra Alves, no entanto, o número de participantes não passou de 50 pessoas.

 

1 comentários :

Anônimo disse...

Esses puxa sacos de Bringel não valem nada

Design de NewWpThemes