'

16 de jul. de 2013


Florêncio é o novo presidente do PHS no Maranhão
O deputado Carlinhos Florêncio, a convite da direção nacional, assumiu a presidência do PHS no Maranhão com a missão de reestruturar a legenda e prepara-la para as eleições de 2014, quando, segundo o parlamentar, pretende ganhar visibilidade e formar bancadas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Estado.

O Maranhão, segundo Florêncio, é o décimo oitavo estado onde houve mudanças na direção estadual por conta da nova filosofia da direção nacional de abrir as portas do partido para aqueles que desejam disputar mandato de federal ou estadual sem se submeterem a pagamento de taxa de curso, como ocorria anteriormente.

“Estamos trabalhando para ter uma boa chapa de candidatos a deputado federal, caso meu nome seja escolhido para disputar o mandato, com certeza, colocarei meu nome para ser avaliado pelo eleitorado”, enfatizou Florêncio já anunciando que pretende disputar uma cadeira na Câmara Federal.

“Nosso objetivo é crescer e se fortalecer a nível nacional e para isso vamos convidar todos os deputados e lideranças políticas que estejam querendo disputar as eleições de 2014 a se filiarem conosco. Já iniciamos conversações com vários deputados e acreditamos que nosso partido seja a melhor opção”, observou. 

Quanto a sucessão estadual de 2014, o novo presidente do Partido Humanitário Social adianta que a legenda pertence a base aliada do governo e que existe uma tendência de permanecer onde está, o que não o impede de iniciar conversações com outras correntes que vão disputar o comando do Maranhão.    

   

0 comentários :

Design de NewWpThemes