'

19 de jul. de 2013


O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu, nesta sexta-feira (19), no Palácio La Ravardière, a visita de cortesia dos deputados federal Simplício Araújo (PPS) e estaduais Rubens Júnior (PCdoB), Bira do Pindaré (PT) e Othelino Neto (PPS). Durante o encontro, os parlamentares reforçaram ao prefeito que estarão atuando, conjuntamente, no sentido de colaborar com a gestão municipal e ajudar a resolver os graves problemas de São Luís.

“Agradeço mais uma vez o suporte que vocês estão nos dando. É importante ter o apoio em todas as esferas, haja vista que só os recursos municipais não são suficientes. Quem ganha com tudo isso é a cidade de São Luís”, disse o prefeito Edivaldo.

Também presente, o vice-prefeito Roberto Rocha disse que esta foi mais uma reunião de rotina que a bancada vem mantendo com o prefeito. “É importante o apoio dos nossos deputados à administração, no sentido de viabilizar projetos como também dar todo apoio possível as ações que visem o bem da cidade”, avaliou Rocha.

O deputado federal Simplício Araújo frisou que um dos assuntos tratados foi o plano de investimento para os próximos 12 meses a ser lançado em breve pela Prefeitura de São Luís, abrangendo várias ações de impacto em todos os setores da administração.

Para o deputado Othelino Neto, estas reuniões são importantes na medida em que uma ação conjunta das bancadas federal e estadual favorece a viabilização de projetos em favor de São Luís.

“Com a soma de esforços de nós deputados, unidos, é bem mais fácil conseguirmos benefícios que visem à melhoria da qualidade de vida da população”, enfatizou Neto. Os secretários Márcio Jerry (Comunicação) e Rodrigo Marques (Governo) também participaram da visita feita pelos deputados.

0 comentários :

Design de NewWpThemes