'

18 de jul. de 2013


Toda vez que o trânsito dar nó, nos horários de pico, logo surge o comentário, plantado propositadamente nos bastidores, sobre uma suposta articulação para colocar de volta na SMTT o ex-secretário Canidé Barros. Espalharam até que ele já estaria se filiando ao PTC para facilitar a recondução ao cargo.

É verdade que o prefeito Edivaldo Holanda não deu sorte com as duas secretárias, a que saiu e a que entrou, mas dai dizer que Canidé é a solução para o caótico trânsito da cidade tem uma diferença muito grande.

Qual foi mesmo a grande, média ou pequena obra feita por ele quando passou pela SMTT? Encher as avenidas de semáforos, até onde não precisava? Sinceramente não vejo qual contribuição poderia oferecer.

O mais engraçado é que o ex-secretário de João Castelo parece ter acostumado com o serviço público e vive a procura de um emprego de secretário, independente do prefeito que tenha vencido a eleição.

O homem acabou se sair de uma eleição em que fez campanha contra o prefeito eleito e agora fica se oferecendo para ser secretário com se fosse o bam bam bam da área, pagando gente para dizer que é a solução. Que coisa feia.

Não precisa ser engenheiro de tráfego para entender que o que vai resolver o problema do trânsito de São Luís não é político camaleão que troca de partido a cada mudança de prefeito, mas sim intervenções do estado e município em obras de mobilidade urbana. E o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tem consciência disso.   

4 comentários :

Anônimo disse...

Ao Jornalista Jorge Vieira


Caro jornalista, sou um grande amigo e parceiro da imprensa maranhense, sempre prezei pelo bem estar da boa comunicação em nossa cidade e acredito que cabe ao povo o julgamento sobre minha conduta na vida pública da capital.

Leio quase que diariamente o seu blog, e fiquei surpreso com as citações caluniosas feitas pelo amigo no post “E o Trânsito continua caótico sem solução”, no qual você afirma que pago pessoas para me autopromover nas redes sociais. Digo aos leitores do seu blog e aos ludovicense que utilizo com frequência as redes sociais, tendo um perfil e uma página, em uma delas, logo não existe uma explicação para as informações sem fundamentos tecida por você no seu diário virtual.

Lembro-me, quando gestor do Trânsito e Transporte da capital, sempre coloquei o meu gabinete, a sua disposição e da casa para qual prestava serviço, leia-se: Assembleia Legislativa do Maranhão, no qual inúmeras vezes lhe atendi. Admiro o seu texto coeso e muito bem pautado, porém o texto no qual fui citado, está permeado de injurias e ódio.

Com relação aos trabalhos prestados à São Luís, acho que não é preciso enumerá-los, pois as obras estão pela cidade, basta você se dirigir a um dos 5 terminais de integração, ou passar pelas catracas eletrônicas dos coletivos, que lembrará que ambos projetos foram concebidos através da minha gestão na pasta do Trânsito e Transporte da capital. Orgulho-me da minha profissão, do conhecimento adquirido, do trabalho prestado para o povo, de ser um pai de família, de vida pública ilibada.

Sendo assim reafirmo o meu apreço pelo amigo, comunicador e digo que sou um forte defensor do livre direito de imprensa e expressão, com base nisso solicito que as injurias constituídas nas linhas da referida postagem, sejam reconsideradas e pautadas com informações reais (verídicas).



Um grande abraço,

Canindé Barros

Anônimo disse...

Meu caro,Jorge Vieira,crie vergonha na cara,moço!Coisa FEIA é o que vem fazendo,difamando a qualquer custo. Ninguém é obrigado a ler esses lixos de textos,ainda mais quando se conhece a pessoa a quem está se referindo.Tome jeito,assim vai perder muita coisa,principalmente o respeito que muitos tinham por você.

Anônimo disse...

E vc Jorge é o que. Um sujo falando de mal lavado

Anônimo disse...

Ta certo esse CANIDE É UM LADRÃO teve as contas reprovadas, O que ele sabe é compra vereador e alguns da imprensa,chega disso EDIVALDO traga gente competente de outros estados que seja mais tem que resolver os problemas do trânsito.

Design de NewWpThemes