'

10 de ago. de 2013


A Secretária de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP) e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram neste sábado (10/08) os resultados preliminares dos aprovados no concurso público para o Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Maranhão (Detran-MA).
                                        
Ao todo serão preenchidas 160 vagas em cargos de nível médio e superior, 40 vagas para analista de trânsito (nível superior) e 120 para assistente de trânsito (nível médio).

O salário é de R$ 4.300 para analista de trânsito e de R$ 1.400 para assistente de trânsito. Os aprovados serão lotados nas cidades de São Luiz, Caxias, Codó, Imperatriz, Balsas, Bacabal, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Timon, Açailândia, Barra do Corda, Grajaú, São João dos Patos, Presidente Dutra e Pinheiro.

A prova objetiva foi realizada no dia 7 de julho, nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís. Ambos os cargos tem jornada de trabalho de 30 horas semanais, os candidatos nomeados poderão ser designados para exercer suas atribuições na sede do Detran, em São Luís, ou municípios do Estado, conforme o edital.
O resultado pode ser conferido no sitio da FGV no link http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao13/detran.
http://wm.imguol.com/v1/blank.gif

0 comentários :

Design de NewWpThemes