'

6 de ago. de 2013

Na sessão do dia 30 de julho, quando a OAB votava os nomes dos advogados para integrar a lista sêxtupla a ser enviada ao Tribunal de Justiça, para escolha do novo desembargador, uma personalidade do mundo político chamou atenção dos presentes ao adentrar no auditório: Tratava-se do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), de Imperatriz.

Ao que se sabe, o prefeito Madeira estava ali para prestigiar o advogado Gilson Ramalho, procurador-geral do município de Imperatriz. Ramalho foi um dos escolhidos pela OAB para compor a lista sêxtupla, da qual o Tribunal de Justiça, na sessão de amanhã, fará uma lista com três nomes e encaminhará à governadora Roseana Sarney, que escolherá um dele e nomeará desembargador.

Madeira tem defendido abertamente o nome de Luiz Fernando, pré-candidato da Oligarquia Sarney, para o governo do Estado em 2014, inclusive concedendo entrevistas a jornais, rádios, enaltecendo Luiz Fernando e a ajuda que tem recebido de Roseana Sarney em Imperatriz. Mesmo se o partido decidir pela candidatura do Flávio Dino, estarei apoiando o Luis Fernando, disse Madeira.

Nos bastidores, há quem interprete esses sinais como a senha para a escolha do seu advogado, Gilson Ramalho, ocupar a vaga de desembargador do TJMA a ser nomeado por Roseana Sarney.

Um político de alta “plumagem”, chegou a dizer que se Gilson Ramalho estiver na lista tríplice do Tribunal de Justiça amanhã, Roseana estará com a faca na garganta para nomeá-lo desembargador.

É aguardar pra ver.

0 comentários :

Design de NewWpThemes