'

9 de ago. de 2013


Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu, no Palácio de La Ravardière, o diretor de Operações Logísticas da Vale, Zenaldo Oliveira, durante visita de cortesia.

No encontro, Zenaldo Oliveira desejou sucesso à gestão do prefeito Edivaldo e colocou a Vale à disposição para contribuir no desenvolvimento da capital maranhense. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior agradeceu a visita e disse que considera a Vale uma grande parceira para fortalecer a economia da cidade e do estado.

Zenaldo Oliveira anunciou, ainda, a mudança da sede da Diretoria de Operações Logísticas da Vale, antes situada em Vitória (ES), agora fixada em São Luís. O setor, responsável pelas operações nos portos e ferrovias, concentrará muitos investimentos para o Maranhão nos próximos anos.

“Nós estamos certos de que parcerias com esta gestão, que tanto tem nos acolhido, será fundamental para gerarmos mais renda, investimentos, empregos e grandes obras para São Luís e todo o estado. Nossa meta é dobrar a produção nos próximos cinco anos e temos certeza de que a mudança da sede de operações logísticas irá atrair mudanças muito positivas para a cidade”, destacou Oliveira.

O prefeito Edivaldo reforçou o compromisso de estreitar o relacionamento com a Vale nos próximos anos e agradeceu a forma como a companhia tem trabalhado para firmar parcerias que resultem em grandes investimentos e qualidade de vida para a população.

0 comentários :

Design de NewWpThemes