'

5 de ago. de 2013

A Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel) abre na próxima segunda-feira (12) inscrição para o processo seletivo simplificado visando preencher 21 vagas de estágio curricular não obrigatório. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 19, na Superintendência de Desporto, Lazer e Mobilização Social da Semdel.

O seletivo será dividido em duas etapas: na primeira será feita uma análise do histórico e do currículo escolar e na segunda etapa será feita uma entrevista. Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados a partir do terceiro período.

Ao todo foram disponibilizadas 21 vagas sendo 13 para estudantes do curso de Educação Física e oito vagas para graduandos de outros cursos superiores. As outras vagas estão disponíveis para as áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, sendo uma para cada curso.

“A abertura do edital visa reforçar os projetos da Semdel, como o São Luís Saudável que funciona no Parque Bom Menino, é também uma oportunidade para que os acadêmicos possam aperfeiçoar seus conhecimentos e adquirir experiência. Assim, atendemos uma antiga reivindicação dos estudantes, que solicitam espaços para estágio, lembrando que não temos registro que a Semdel, em algum momento anterior, tenha propiciado esse espaço”, destacou o secretário de Desporto e Lazer, Raimundo Penha.

Os candidatos devem comparecer à Superintendência de Desporto, Lazer e Mobilização Social, localizada na Avenida Alexandre Moura, s/n, no Parque do Bom Menino, no horário de 8h às 18h. O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de agosto na Superintendência de Desporto, Lazer e Mobilização Social.

Mais informações poderão ser prestadas pela comissão do processo seletivo simplificado pelo telefone 3232-5934 no horário das 14h às 18h.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para participarem da seleção, os candidatos deverão apresentar declaração pessoal, em formulário específico a ser assinado no ato de inscrição, de que não possuem vínculo empregatício ou recebem bolsa de qualquer natureza e, ainda, de que possuem tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio.

Além disso, também é necessária a apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida; currículo comprovado (cópia autenticada ou cópia acompanhada dos originais); cópia do documento de identidade (RG, Carteira Nacional de Habilitação); declaração da Instituição de Ensino Superior comprovando em que período o candidato está matriculado; extrato acadêmico (histórico escolar) emitido pela instituição de ensino do candidato, em papel timbrado e assinado pelo coordenador/diretor do curso.

0 comentários :

Design de NewWpThemes