'

11 de dez. de 2013

Os deputados Carlos Alberto Milhomem (PSD) e Rigo Teles (PMDB) esquentaram clima no plenário da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (11), por conta de uma guerra política paroquial travada no município de Barra do Corda entre o atual prefeito, Eric Costa, e a família do ex-prefeito Manoel Mariano Neto, o Nenzim”.

O duelo verbal teve início após um pronunciamento do deputado Rigo Teles, filho do ex-prefeito de barra do Corda, criticando a administração atual e condenando o sistema de saúde pública do município, que segundo ele, vive hoje uma situação calamitosa, segundo lhe denunciaram dois médicos que pediram demissão por falta de condições de trabalho.    

“Não é hábito e nem costume vir aqui à tribuna para falar de problemas em municípios, mas como está se aproximando o final do ano se eu não viesse aqui estaria compartilhando com o desmando, com a malversação e a forma desumana como a administração pública de Barra do Corda vem tratando a saúde pública”, discursou Teles.

Ao descer da tribuna, Rigo Tele ouviu um discurso agressivo do deputado Carlos Alberto Milhomem, aliado do prefeito, que disse possuir relatórios do Tribunal de Contas da União relacionando os desmandos acontecidos em Barra do Corda na época da administração do pai de Rigo.  

Segundo Milhomem, “o ex-prefeito esteve foragido por várias vezes para não ser preso, alguns membros da família dele foram recolhidos ao xadrez e ele vem aqui querer enxovalhar um jovem prefeito que tem procurado evitar os desmandos que lá existiam”, revidou Milhomem.

“Senhor presidente, não sou candidato a nada e não estou aqui atrás de votos, eu estou aqui para reparar, para fazer com que a justiça seja feita. O pai, os irmãos, vários membros da família duas vezes procurados pela Polícia Federal e homiziados, e eu sei onde. Agora vem aqui dizer que são honestos”, criticou Tatá Milhomem.

0 comentários :

Design de NewWpThemes