'

11 de dez. de 2013

O ex-prefeito João castelo e pré-candidato a deputado federal, ao participar, na manhã de hoje (11) de uma atividade na Câmara Municipal de São Luís e ser entrevistado por jornalistas sobre as declarações do presidente da Embratur, Flávio Dino, a seu respeito, admitiu aliança com o comunista nas eleições de 2014.

Castelo observou, porém, que os tucanos continuarão conversando internamente e com outros partidos para decidir o rumo a seguir. Ele ressaltou ainda que será importante para o PSDB montar um palanque para o presidenciável Aécio Neves no estado.

“Estamos analisando para no momento oportuno verificar qual é o melhor caminho a tomar pelo partido, encabeçando Aécio Neves para presidência e quais são as melhores propostas para nosso estado”.

João Castelo destacou que não possui mágoa de adversário e que pode fazer política com qualquer pessoa. “Não sou intransigente. Não sou intolerante. Pelo contrário, eu já tolerei muita coisa na vida e isso faz parte de quem tem espírito público e pensa no bem das pessoas”, afirmou.

0 comentários :

Design de NewWpThemes