'

10 de fev. de 2014

Com o pedido de licença da vereadora Helena Duailibe (PMDB) para assumir o cargo de secretária Municipal de Saúde, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior ganhou reforço na Câmara Municipal de São Luís com a posse do ex-secretário Municipal de Articulação Política, Osmar Gomes (foto). 

Osmar assumiu a titularidade do mandato na manhã desta segunda-feira, (10), anunciando que "vim aqui para lutar na trincheira da defesa do governo comandado pelo prefeito Edivaldo Holanda Junior". Na oportunidade ele agradeceu a votação obtida de 6.825 votos, "a confiança do jovem prefeito por ter me posto num ponto estratégico para cuidar de sua articulação política e a todos os companheiros desta casa".
No seu discurso de estreia, o vereador disse que voltou a Câmara para somar esforços e ajudar na busca de melhores condições de vida para a nossa população, que é a missão de todos nós vereadores e do prefeito Edivaldo Holanda. O parlamentar, atualmente no PSB, destacou o apoio da Casa para "o avanço da administração municipal no seu primeiro ano, e esperamos que neste ano possamos alcançar muito mais".

Sobre a ida da vereadora Helena Duailibe para o secretariado municipal, Osmar disse que deseja “muito sucesso para a vereadora Helena Dualibe nessa nova etapa de sua vida ao assumir a Secretaria de Saúde, que se constitui num gargalo para qualquer administração em todas as esferas, que seja municipal, estadual ou federal”. E dirigindo-se ao vereador Astro de Ogum enfatizou que estava fazendo “um justo reconhecimento ao seu trabalho à frente desta casa, que não tem medido esforços para a valorização deste poder e de todos que dele fazem parte”.

0 comentários :

Design de NewWpThemes