'

11 de fev. de 2014


O líder da oposição, deputado Rubens Pereira Júnior anunciou nesta manhã de terça-feira que o bloco da oposição vai apresentar duas representações, ainda hoje, à Procuradoria Geral de Justiça e a Procuradoria Regional Eleitoral contra o secretário de Infraestrutura do Estado e pré-candidato ao governo do Maranhão, Luís Fernando Silva, por abuso de poder político e econômico

Segundo Rubens Júnior, “nenhum abuso ficará sem a devida representação feita por nós da oposição”, alertou o deputado  ao final de um contundente discurso, na tribuna da Assembleia Legislativa.

De acordo com o deputado o objetivo das ações é evitar o abuso de poder político por parte do pré-candidato ao governo do estado. “Dando apenas um exemplo, que consta na representação, o secretario desce do helicóptero pago com o dinheiro do contribuinte, cumprimenta um cidadão e fala ‘quero ser o seu candidato, quando você olhar assim, não fique ai pensando, vote Luis Fernando.’”

“Se o pré-candidato quer fazer campanha, que não seja com o dinheiro do contribuinte, que não use do cargo indevidamente”, completou o deputado. “Os abusos terão que acabar. O povo tem que decidir seus governantes no voto, livremente. Utilizar dos cofres públicos estaduais, para potencializar uma candidatura que não cresce nunca. Isso não pode ser permitido.”

0 comentários :

Design de NewWpThemes