'

12 de mai. de 2014

Por mais que os aliados de Edinho Lobão, o “Edinho 30”, se esforcem para tentar amenizar o estrago provocado pela retirada do apoio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), do candidato da oligarquia Sarney, o fato é que a presença do chefe do Executivo do segundo maior colégio eleitoral do estado no palanque da oposição é prenúncio de uma nova “varrida” que o suplente de senador levará da população tocantina.

Ao retornar às suas origens, Madeira deixou explícito que não pretende incentivar nenhum dos prefeitos da região a seguir seu caminho, mas deixou claro seu engajamento na campanha daquele que representa, de fato, o desejo de mudança da população maranhense, explorada ao extremo e colocada no fundo do poço da indigência humana por uma oligarquia perversa que vem saqueando as riquezas do Maranhão nos últimos 50 anos.

Independente de alguns chefes de Executivos acompanharem ou não o prefeito de Imperatriz em sua caminhada com os partidos do campo da oposição que lutam pelo fim a última oligarquia remanescente do país, qualquer pesquisa realizada na região tocantina mostra a disparidade entre as candidaturas do favorito Flávio Dino e do tresloucado suplente de senador, o brasiliense Edinho Lobão.

Bem avaliado pela população, a reaproximação de Madeira dos partidos da oposição em Imperatriz poderá repetir a surra que Roseana Sarney levou em 2006, quando a população do município impôs a derrotas mais humilhantes da história do grupo Sarney. Mais de 80 por cento do eleitorado disse não a oligarquia e consagrou a eleição de Jackson Lago.

Agora em 2014, Flávio Dino reúne as mesmas condições para varrer do mapa político do Maranhão um grupo recheado de “bandidos de colarinho branco”, que usou e continua usando as riquezas do estado apenas para o enriquecimento de algumas famílias e dos financiadores de suas campanhas eleitorais.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes