'

15 de mai. de 2014

Visivelmente chateado com os rumos que estão tomando a escolha do candidato do grupo Sarney ao Senado, o presidente da Assembleia Legislativa, em conversa com jornalistas, nesta manhã de quinta-feira, manifestou sua indignação com a interferência da direção nacional do PMDB na escolha do nome e observou que ainda não tomou conhecimento do resultado das negociações ocorrida na noite de ontem em Brasília.

O presidente do Legislativo deixou claro que existe interferência dos dirigentes nacionais para a indicação do ex-ministro do Turismo, deputado Gastão Vieira, e anunciou que sua decisão de continuar ou não lutando pela vaga de senador na chapa majoritária do grupo vai depender da decisão dos vinte e cinco parlamentares que assinaram o manifesto de apoio à sua candidatura.

Arnaldo informou que está apenas aguardando a posição do PMDB em relação a escolha do nome para reunir a sua base de apoio. “O que eles decidirem será minha decisão”, adiantou reafirmando que é contra interferência externa na condução do processo.

Pela forma indignada com que o presidente da Assembleia se manifestou, formou-se uma espécie de consenso entre os jornalistas de que a pré-candidatura subiu no telhado, ou seja, tudo indica que a direção nacional do PMDB já fez sua opção por Gastão e Arnaldo já sentiu isso.   

0 comentários :

Design de NewWpThemes