'

30 de jun. de 2014

O auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa ficou pequeno para o grande público que prestigiou a convenção estadual do PTC, nesta tarde de segunda-feira (30), que sacramentou a participação do partido na aliança que apoiará as candidaturas de Flávio Dino ao governo, Roberto Rocha ao Senado e a chapa de candidatos a deputado federal e estadual.

Comandada pelo presidente do PTC, ex-deputado Edivaldo Holanda, a legenda se junta oficialmente aos outros oito partidos já haviam realizados suas convenções. O ponto alto da festa foi a chegada do candidato Flávio Dino, acompanhado do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e do candidato ao Senado, Roberto Rocha (PSB). O trio foi ovacionado pela militância.

Para o candidato Flávio Dino, a convenção do PTC foi uma confraternização de homens e mulheres que querem o bem do Maranhão e mudar a forma de governar o Estado. “Eu caminhei rua a rua, bairro a bairro com Edivaldo durante a campanha de 2012 e sabíamos dos problemas que enfrentaríamos e sei as dificuldades que Edivaldo está enfrentado, mas sabem qual é o meu grau de arrependimento? É zero”.

Dino advertiu que Edivaldo está sendo atacado porque tem lado e está com a oposição, “por isso, o governo, não faz um único convênio com a Prefeitura de São Luís e penaliza mais de 1 milhão de pessoas, porque não tem Deus no coração, mas posso garantir que em meu governo vou ajudar São Luís e todas as cidades do Maranhão. Vamos fazer um governo sem ódio e sem perseguição”, observou.

A convenção do PTC contou com as presenças de representantes de todos os partidos que integram a aliança que pretende mudar a forma de governar e colocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento.         

0 comentários :

Design de NewWpThemes